segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

1 Teatro Alberto Martins recebe quatro bandas de rock de Camaçari



O Teatro Alberto Martins vai receber quatro bandas de rock no próximo dia 15 de Fevereiro, o evento Camaçari Rock No Teatro visa promover o trabalho das bandas de rock do município e terá entrada gratuita.

AS BANDAS:

RIVERMAN: A banda surgiu no início de 2012 a partir do desejo constante dos integrantes de expor através da música suas ideias e sentimentos. Após algum tempo de preparação e pré-ensaios, o som da banda foi se formando a partir da experiência e das diversas influências que compõem o espectro sonoro da Riverman. Pode se esperar muita distorção de guitarra na apresentação deles.

CÓDIGO EM SIGILO: Nascida em 2007 Inicialmente com o nome de Sigilo, a banda já pode ser considerada umas das mais antigas em atividade na cidade, em 2011 o nome da banda foi alterado, e em 2012 os caras fizeram o lançamento do disco demo, Frases Repetidas.

EU E SOFIA: A banda vem se firmando pouco a pouco no cenário alternativo da cidade, e quem ouvi a banda no palco se impressiona com a qualidade musical do grupo. Formada em maio de 2011, a Eu e Sofia mescla uma sonoridade pop/rock e MPB com influências de bandas como Beatles, Los Hermanos, Paramore e outros artistas do mesmo segmento musical. A banda é formada por ex e atuais alunos do curso de música da Cidade do Saber, e já trabalha com música própria também.



LADRÕES ENGRAVATADOS: Umas das bandas mais tradicionais do rock local, os caras estão na ativa desde 2005. O grupo que nasceu da ideia de tocar para se divertir, este ano pretende lançar seu DVD que terá participação de artistas conhecidos nacionalmente.

O Camaçari Rock no Teatro é uma iniciativa que conta com a colaboração dos próprios músicos da cidade e o apoio da Secretária de Cultura de Camaçari.

Via: camacarirock.blogspot.com.br

1 comentários:

  1. Êa!! Esse som vai ser massa! A Eu e Sofia promete um show lindo!!! Quem viver, verá!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Camaçari Rock \o/ Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates