terça-feira, 29 de janeiro de 2013

0 10 anos da banda A Fábrica, o que esperar?


A lendária banda A Fábrica tem dia e horário para voltar aos palcos, muitos com certeza já ouviram contos sobre os shows da banda, sempre marcados pela energia forte do punk rock, e muita loucura nos palcos.

A verdade é que os caras arrebentavam, e que todo mundo gostava quando tinha A Fábrica no palco, pois a diversão era garantida. Há alguns dias a comunidade rocker de Camaçari vem aguardando a confirmação da data do show dos caras, e finalmente a divulgação aconteceu, o evento será dia 17 de março, na Associação Paulo Tonucci (APITO), Av. Concêntrica (próximo a rotatória com a Av. Radial C). 

Fizemos contato com Danilo Trad, vocalista da banda, conversamos sobre o show, ele prometeu uma performance com aquela velha energia de sempre, dançante e com muita ousadia após o longo hiato do grupo.

- Foram acho que três anos parados, tava tudo muito frio na cena, a desunião era grande, me revoltei e vendi minha guitarra e pedal a preço de banana. Este show vai ser uma celebração de 10 anos, vai ser muito divertido. Declarou. 

Quem conhece o som dos caras sabe que não é para ouvidos puritanos e pseudo moralistas, quem vai presenciar o show pode esperar um verdadeiro randevú.


- A Fábrica sempre prioriza a diversão e a canalhice, as letras falam de sexo, roubadas, serial killers, filmes pornô, sempre nessa linha divertida. O rock tem que ser divertido as vezes. Os covers sempre estão nesse contexto, Ramones, Stooges. Pontuou, sem papas na língua, Danilo. 


Vejam, A Fábrica no Circuito Alternativo em Camaçari.

Entre no evento do Facebook para saber novidades de outras atrações que ainda vão fazer parte do evento:


Até o momento ainda não teve divulgação do restante das atrações, mas fiquem atentos pois vamos divulgar tudo sobre este evento. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Camaçari Rock \o/ Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates