domingo, 17 de fevereiro de 2013

0 Rock bate recorde de público no Teatro Alberto Martins



Aproximadamente 500 pessoas compareceram no evento Camaçari Rock No Teatro, realizado na noite da última sexta-feira (15), para se divertir ao som de muito rock in roll feito por bandas da cidade.

O público surpreendeu a organização do evento e os artistas que se apresentaram, nunca antes na história do novo Teatro Alberto Martins um evento atraiu tantas pessoas na parte externa, e apesar disso, sem nenhum incidente relacionado à violência.

O Camaçari Rock no Teatro foi um evento criado com o objetivo simples, dar visibilidade as bandas da cidade exclusivamente e incentivar os artistas a continuarem na empreitada difícil que é fazer rock com pouco apoio em Camaçari.

As apresentações das bandas foram incríveis, a energia passada pelo público motivou os artistas no palco que não fizeram por menos e devolveram em dobro, com muita música.

A produção do Camaçari Rock No Teatro agradece a todos que foram ao evento e acreditaram no rock da cidade, foi uma festa maravilhosa, o rock em Camaçari mostra sua força e cresce cada vez mais.

FOTOS DO EVENTO: AQUI

AGRADECIMENTOS:
Flávio Guerra (Ladrões Engravatados), Sbrug (Correria da Kombi), Pablício Pablues, Samuka, Itálo (The Pivos), Mateus (O locutor), Ericson (Riverman), Everton (Riverman), Ricardo Martins (Código em Sigilo), O Gruta Sound System, Fofo (Declinuim), Deri (no bar), Tati Santana (no bar), Deyse Sigilo (no Bar), Copy System, Vereador Otaviano Maia, Fernanda Maia, o Secretário de Cultura Vital Vasconcelos, o Teatro Alberto Martins, Júlio Ribeiro (Camaçari Notícias), Janne Oliver (CamaçariTem), Lenielson Pita (BahiaDestaque) João Lima (JL NEWS), David Vasconcelos (Fotografo), Juliano Taron (Fotografo). 


E É CLARO A TODO MUNDO QUE FOI, PÚBLICO MARAVILHOSO, MAIS DE 500 PESSOAS, BATEMOS O RECORDE NO TEATRO ALBERTO MARTINS.

OBRIGADO A TODOS POR AJUDAR A FAZER O CAMAÇARI ROCK NO TEATRO ACONTECER!


Redação:camacarirock.blogspot.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Camaçari Rock \o/ Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates