segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

0 Lais Martins faz show para fãs da banda Los Hermanos

Lais Martins

O show acontece no próximo dia 24/02 no espaço Armazém, e deve agradar e muito uma galera que é fã da banda Los Hermanos, o público pode esperar uma apresentação cheia de sucessos dos caras, as versões das músicas terão o toque especial da carismática Lais Martins.

A cantora já disponibilizou uma faixa para o público ficar com gostinho do que vem por aí, confira!



O Evento ainda conta com participação da banda Eu e Sofia, um expoente na cena alternativa de Camaçari, conheça: AQUI 

Uma breve história sobre o show “Hermaníacos” 


Quem já foi num show da Banda Lais e os Martinis percebeu que uma de suas influências é a Banda Los Hermanos. A influência do rock londrino nas guitarras, os ritmos latinos, letras poéticas fizeram dos quatro moços sulistas, ídolos da geração Coca Cola.

”Depois de alguns shows e o número de pedidos de canções dos caras, tive a real sensação de que existem milhares de fãs mesmo. Fiquei pensando nos tributos que uma galera faz a bandas que curtem depois que um integrante por ventura vem a falecer e talz, preferi tocar num show só, as músicas dos caras antes de qualquer desfeche negativo. Eu curto muito Los e penso que se tivéssemos um número maior de jovens ouvindo este tipo de som, o pensar, o olhar e ouvidos críticos seriam outros. Não, não os considero o suprassumo da nova música brasileira, entendo Los Hermanos como uma banda de caras bem instruídos, sensíveis e muito, mas muito criativos.” - Lais Martins (vocalista da banda Lais e os Martinis)

Eis que surge a ideia de fazer um show pra todo mundo cantar junto, sem a pretensão de um tributo, é plugar os instrumentos e por emoção pra fora, sendo assim, convidamos a turma da Eu e Sofia para engrossar o caldo da felicidade. Trilhando o caminho do Rock, a Banda Eu e Sofia destaca-se no cenário alternativo Camaçariense como uma grande revelação de talentos juvenis. Composições próprias, letras doces, voz suave e guitarras frenéticas são os genes da turma. Temos encontro marcado Domingo, dia 24/02/2013 no Armazém Camaçari a partir das 18h, no show “Hermaníacos”.
(*Trecho extraído do evento do facebook, para entrar e ficar por dentro clique AQUI)

SERVIÇO:
Dia 24/02 as 18h no Espaço Armazem (Camaçari)
Ingresso R$ 10 conto.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Camaçari Rock \o/ Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates