segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

2 Primeiro rock do ano corresponde as expectativas e tem tudo para ser um dos melhores eventos do ano


Vivendo do Ócio
Camaçari mostrou sua força e organização no primeiro rock do ano, o evento que contou com a banda nacionalmente conhecida Vivendo do Ócio, e mais 4 bandas, a The Pivos, Declinium, Eu e Sofia todas do município, e a Pastel de Miolos de Lauro de Freitas, o público superou as expectativas e a casa recebeu aproximadamente 200 pessoas, (número não oficial), para festas de rock foi um público consideravelmente bom.


A Eu e Sofia foi a primeira banda a tocar, os meninos não se afetaram com a responsabilidade de abrir a festa para bandas mais rodadas e fizeram um show bastante diversificado. O grupo cantou músicas de autoria própria e de bandas famosas como Paramore e Beatles.

Depois disso a Declinium chegou arrebentando com suas canções tocantes, sem deixar a sonoridade pesada, Oreah Chinask, vocalista, por diversas vezes ressaltou que o show foi em homenagem ao amigo Fábio Lima Reis, falecido no dia 07 de janeiro deste ano. 

The Pivos
A The Pivos botou a galera para dançar, o power trio injetou adrenalina no público, que foi a loucura, com direito a roda punk e mosh. Em seguida veio o punk rock da Pastel de Miolos para ferver de vez a festa, em certos momentos o público se misturava com os músicos e pegava o microfone para cantar junto, coisas que só se vê em shows de rock, não há o estrelismo ou divisão de artista e público, a festa não tinha palco, foi colocado apenas um tablado e foi o suficiente.

Era quase três da manhã quando a Vivendo do Ócio entrou em ação. Não tem como dizer qual música foi cantada pelo público, isso por que eles cantaram todas, os rapazes fizeram um show competente e mostraram por que são uma das principais bandas do rock da Bahia e do Brasil. 

A organização do evento está de parabéns, o banner atrás das bandas ficou ótimo, homenagem merecida ao amigo Fábio Lima (Fábio Pretexto), cara importante para o rock de Camaçari. O público rocker de Camaçari também está de parabéns, agora é continuar comparecendo as festas e prestigiar os eventos também com as bandas locais da cidade.

Por Rudsson Santos -  camacarirock.blogspot.com
Fotos do evento >> CamaçariRock Facebook

2 comentários:

  1. Faltou citar onde foi realizado o evento. Mas parabéns pela matéria o evento foi muito show.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Camaçari Rock \o/ Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates