quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

0 Três bandas locais se apresentam com a Vivendo do Ócio dia 12


Nesta postagem, vamos falar das bandas locais que se apresentam no próximo sábado (12/01) com a Vivendo do Ócio, especialmente para aqueles que não conhecem tanto as bandas de rock de Camaçari, que fazem um som de qualidade e competência.

Por falar em competência, iniciamos pelo power trio The Pivos, que faz um rock in roll para ser ouvido com o volume no máximo!!! O som visceral dos caras, que têm como influências bandas da cena garage rock 60’ e bandas da cena de punk rock 77. GO THE PIVOS GO!!! 
Clique aqui para ouvir >>> THE PIVOS

A highlander Declinium já é figurinha carimbada, garantia de público e show bom, o som alternativo dos caras agrada demais, muita gente só vai para certos eventos para ver a banda, ela é uma das mais antigas no rock baiano. Nos últimos eventos, a Declinium foi presença certa e indispensável. Fênix e Persistência são as canções que fazem sucesso nos shows, a galera sempre canta junto.  
Clique para ouvir >>> DECLINIUM

A jovem Eu e Sofia é a grande surpresa do evento, o público rocker ainda não conhece muito do som, mas com certeza vai ter uma agradável surpresa, conversamos com Faustino Neto, integrante da banda que falou o seguinte: A expectativa é grande pra esse show porque vamos mostrar um repertório novinho, autoral, o que era um desejo nosso há um tempão, e ainda tem o lance do público, muitos ainda não nos conhecem, vão nos conhecer lá, isso dá um sabor maior ao show, estamos animados e ansiosos! 
Clique para ouvir >>> Eu e Sofia

SERVIÇO
LOCAL: ESPAÇO ARMAZÉM 
DIA: SÁBADO 12/01
HORÁRIO: 20h
INGRESSOS: 15 REAIS ANTECIPADO (LOJA SOFISIS BIJUTERIAS / End: Av. Getúlio Vargas N° 166 , de frente para o Itau em cima da Farmácia Menor Preço.)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Camaçari Rock \o/ Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates