quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

0 Rock e rap agitam cena de Camaçari nesta quinta


Hoje (24/01) tem rock na cidade, do nada, de repente vai rolar um som com 4 bandas, duas de São Paulo e duas de Camaçari, quem tava reclamando da falta de diversão agora já tem programação para esta quinta-feira. 

A cena de Camaçari mostra que não para, o que é ótimo, não pode esfriar!!

Vamos deixar de conversa fiada e mostrar logo um pouco sobre as bandas que se apresentam hoje no Teatro Alberto Martins, a partir das 18h, e o melhor a entrada é franca.

Começamos com o som bem massa da banda Mel Azul, se liguem, o som que eles fazem é instrumental e experimental, e bem dançante com elementos eletrônicos.

Apresentação 
Indo Vindo - II Festival do Palco do Lago
MY SPACE DOS CARAS:
http://www.myspace.com/melazul

A outra banda é a Comitê, um rap que contar com elementos de guitarra e bateria, além de instrumentos percussivos. 
Conheçam no link  COMITÊ

SAIBA MAIS

A Freak Produtora & Estúdio prepara para o início de 2013 mais uma de suas loucuras! Seguindo no embalo de realizações como o C.R.I.A., uma tarde cultural na Casa das Caldeiras e de duas turnês independentes que levaram o grupo de rock instrumental Mel Azul a Bahia e a Bolívia, nós, da Freak, programamos para este verão outra ação ambiciosa: levar duas bandas de estilos musicais distintos a 20 cidades brasileiras passando por SP, RJ, ES, BA, GO, DF e MG. Todas as etapas da produção serão administradas pela produtora; sonorização e agenciamento dos shows, organização, logística e assessoria de imprensa e mídias socias. Em parceria com a JahJah filmes, responsável pelo registro audiovisual da turnê, será produzido uma websérie de 12 episódios, retratando o cenário atual da música independente; suas possibilidades, dificuldades e acima de tudo sua realidade. Todas as apresentações terão pelo menos um artista local convidado para estimular a produção, integração e circulação da música nacional independente. 33 dias para fazer 25 shows em 21 cidades. Está é a a Hip Rock Gira Brasil!!
*Facebook 
O evento também conta com o apoio da Sec. de Cultura de Camaçari.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Camaçari Rock \o/ Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates