terça-feira, 14 de maio de 2013

0 Bandas de Salvador e Camaçari dividem palco do Teatro Alberto Martins



Dia 25 de maio o evento Fazendo Barulho trás para Camaçari duas bandas de Salvador, a The Honkers, velha conhecida da galera rocker da cidade, e pela primeira vez a banda Teenage Buzz, que na oportunidade vai fazer o lançamento do seu primeiro EP.


THE HONKERS
A The Honkers é um grupo de rock formado em Salvador, no final da década de 90. É  conhecido por suas performances e turnês extravagantes e pela sofisticação de suas composições.
As músicas são autorais e muito influenciadas pelo rock sessentista, ainda que reverbere muita contemporaneidade. E embora seja bastante melódica, também é capaz de conter material mais pesado. Após um hiato de um ano, o grupo volta com força total! (Via facebook da banda)

PARA OUVIR:

Facebook da banda AQUI

TEENAGE BUZZ
A banda faz seu primeiro show na cidade, o grupo fará o lançamento do seu EP, Buzz' Around. A Tennage Buzz é uma banda de Indie Rock formada em 2010 e têm como influências bandas como The Beatles, Velvet Underground, The Strokes, Arctic Monkeys. 

Escute o EP Buzz' Around e conheça o som dos caras.

Bandas Locais


Além das bandas da capital, não poderiam faltar os representantes do município, a Código em Sigilo promete lançar duas músicas novas em seu show, já a versátil Eu e Sofia vai comemorar 2 anos de carreira.

O evento acontece no Teatro Alberto Martins, às 18h, e a entrada custa 5,00 reais.
Grupo do evento no facebook AQUI

Participe da promoção #vamosfazerbarulho e ganhe ingressos!! 
Clique AQUI para participar

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Camaçari Rock \o/ Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates