quinta-feira, 9 de maio de 2013

0 Banda Insetos Gigantes é novidade do rock de 2013





Na cidade de Camaçai no ano de 2012, dois irmãos 'Mihage Silva(guitarra e voz)' e 'Mihainuan Silva(bateria)' compartilhavam algo mais que fatores genéticos, algo em comum corria nas artérias de ambos, o rock'n roll.

E a partir daí começaram a surgir ensaios e a ideia de formar uma banda. E diante das noites de rock no bar da Kássia, surgiu o convite do terceiro integrante 'Paulo Papel(baixo e voz)', sujeito que respira rock e com sua expressão performática de chamar atenção. Daí então surgiu a Insetos Gigantes, que começou a realizar ensaios com formação completa no início de 2013, com influências variadas, além de bandas nacionais e internacionais, mas também influência de bandas locais.

Inicialmente a banda tinha um ideal de ser hard rock, mas devido as diferentes influências, a banda se tornou algo alternativo/instrumental.

O grupo fez o show de estreia durante o Camaçari Rock no Teatro segunda edição, e já começou com pé direito, o público respondeu muito bem ao som dos caras que fecharam o evento com chave de ouro. 

CURTA NO FACEBOOK CLIQUE AQUI

PARA OUVIR:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Camaçari Rock \o/ Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates