quinta-feira, 15 de novembro de 2012

0 CIDADE DO SABER RECEBE TRIBUTO A LEGIÃO URBANA


No dia 22 de novembro, às 19h, os fãs de Legião Urbana terão a chance de relembrar, no Teatro Cidade do Saber (TCS), alguns dos maiores sucessos do grupo. O show Qu4tro estações – Música pra falar da nossa história, promovido pela Banda Saturno, promete mexer com as emoções do público num tributo à banda que marcou a geração dos anos 80 e até hoje conquista admiradores em todo o país.

Segundo os artistas, o show é o pontapé inicial de um projeto que reúne música, teatro e educação com a intenção de homenagear os 30 anos de surgimento da Legião Urbana e, através disso, investigar a trajetória da banda e os acontecimentos históricos que marcaram o período de surgimento da “geração coca-cola” até a atualidade.

A Banda Saturno tem Caio Rodrigo no vocal, Juracy do Amor na guitarra e voz, Tati Trad comandando o contra- baixo e Tiago Trad na bateria. O show é realizado pela Terceira Margem Produções e em Camaçari contam com apoio cultural do Quintal do Dodí, Feijão do Lindú e Gilzan Delicatessen.

As entradas custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) e começam a ser vendidas na bilheteria do Teatro Cidade do Saber na segunda-feira (19/11), das 14h às 17h. No dia do show, é possível adquirir o ingresso das 14h até o início do evento. A classificação indicativa do espetáculo é de 15 anos.

Via: Ascom Cidade do Saber

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Camaçari Rock \o/ Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates