quinta-feira, 15 de novembro de 2012

0 MUNDO ROCK SHOW TERÁ COBERTURA COLABORATIVA


Segundo mensagem postada no facebook por um dos organizadores do Mundo Rock SHOW, o evento vai contar com a cobertura colaborativa. Os participantes vão poder produzir diversos conteúdos como resenhas críticas das bandas, shows, entrevistas, fotos, vídeos, podcasts, entre outros materiais de diversas mídias. Os materiais são veiculados pela internet através do blog, facebook, twitter, youtube, entre outros, em uma cobertura quase que instantânea do evento. 



Cobertura Colaborativa - Grito Rock em Porto Velho

TESTO DA POSTAGEM:


"Vamos estar credenciando pessoas para fazerem parte da cobertura colaborativa do nosso evento. Para que não sabe o que significa a cobertura colaborativa, aí vai:


""Cobertura Colaborativa é um exercício de produção multimídia onde várias pessoas de diferentes áreas do conhecimento se unem para cobrir um evento coletivamente. 

O meio utilizado para veicular as informações são as redes digitais, onde o espaço é aberto à variedade de olhares sobre o mesmo acontecimento. 

A produção de conteúdo pode ser desenvolvida utilizando diferentes formatos de mídias como texto, foto, vídeo e rádio. 

O trabalho da cobertura colaborativa é uma experiência intensa, que exercita a produção de conteúdo sob demanda, o trabalho em grupo e permite uma relação mutua entre o evento e sua programação.



QUEM TIVER INTERESSE EM PARTICIPAR DEVE FAZER O CADASTRO CLICANDO AQUI


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Camaçari Rock \o/ Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates