sexta-feira, 31 de maio de 2013

0 Alternative-se promove mistura artística na segunda edição da festa




Diversidade, é a definição mais apropriada para a proposta da festa Alternative-se, o evento tem um pouco de tudo, teatro, dança, rock, esporte e muito mais.

A segunda edição novamente trás muita gente boa ao palco no próximo sábado (01.06), a energética  The Pivo's, a Declinium, uma das bandas mais queridas da cidade, além de artistas de fora como a Escola Pública  de Cachoeira e a  Weise de Salvador. O tempero da mistura fica por conta do Gruta Sound System e do DJ Raiz.

Conheçam o som das bandas que visitam Camaçari na segunda edição do Alternative-se:
ESCOLA PÚBLICA - OUVIR
WEISE - OUVIR - OUVIR

O evento também terá a Batalha de MC's, e a competição de Melhor Fotografia (nas quais os campeões ganharão o prêmio de R$50), exposição artística de Mhari Conceição, intervenções das companhias C(de dança) e Uma da Outra (teatro). Jogos de vídeo game também fazem parte da festa.

Destaque para as meninas da Companhia UmadaOutra! Formada em 2010 por duas jovens atrizes, a Companhia Umadaoutra é uma iniciativa que busca colocar em pauta os pequenos conflitos humanos que formam uma sociedade moderna altamente teatral e inconsciente de sua própria teatralidade.
Acompanhe o trabalho das atrizes Kátia Letícia e Fernanda Crescêncio na página do facebook  da Companhia UmadaOutra! 

Enfim, a alternativa para este fim de semana em Camaçari e curtir a diversidade artística oferecida pela festa Alternative-se! O evento será dia 01º de junho, a partir das 20h, no Espaço Cultural Casa de Taipa (Av. Radial A - Gleba A - Camaçari), Ingressos: R$ 12,00 



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Camaçari Rock \o/ Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates