terça-feira, 2 de abril de 2013

0 ROCK NO TEATRO 2 PROVOME ENCONTRO DE GERAÇÕES DO ROCK LOCAL

Primeira Edição

Depois de bater recorde de público do Teatro Alberto Martins na primeira edição, o Camaçari Rock no Teatro volta a agitar o município este mês, a iniciativa visa divulgar as bandas locais e fomentar a cena rocker através de eventos gratuitos.

A primeira edição foi um sucesso, com um público de aproximadamente 500 pessoas, o evento foi um marco para o rock da cidade, a iniciativa além de proporcionar um evento de qualidade para o público, mexeu com os sentimentos dos artistas que se apresentaram naquela noite.

– Tocar no primeiro rock no teatro foi a melhor experiência ao vivo que já tive na vida! Foi o evento que mais gostamos de ter tocado. – Destacou Faustino Neto, vocalista e guitarrista da banda Eu e Sofia.

A 2º Edição

O Camaçari Rock no Teatro 2 vai promover o encontro de duas gerações do rock local, as bandas Declinium, que  tem mais de 15 anos na estrada, e A Fábrica, que comemorou 10 anos na ativa em 2013, elas dividem o palco com duas novatas, a Insetos Gigantes que faz seu primeiro show, e a Latryna que já tem um ano de carreira, mas também terá uma estreante, a vocalista Jessica Melo fará sua primeira apresentação.

– Estou muito animada em estrear no Camaçari Rock no Teatro, espero que seja um evento tão memorável quanto o primeiro, será incrível pra mim. – Comentou Jéssica Melo, vocalista da banda Latryna.

O evento acontece dia 13 de Abril, e tem Entrada Gratuita. 
ENTRE NO EVENTO DO FACEBOOK CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Camaçari Rock \o/ Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates